MAGAZINE LUIZA S.A. (“Companhia” ou “Magalu”), dando continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado em 21 de dezembro de 2020, comunica aos seus acionistas e ao público em geral que obteve as aprovações do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e do Banco Central do Brasil (BACEN) para a transferência do controle societário da Hub Prepaid Participações S.A. e suas subsidiárias (“Hub Fintech”) para a Magalu Pagamentos, subsidiária integral do Magalu, e que a aquisição foi concluída de forma definitiva nesta data.

Com a Hub Fintech, o Magalu incorpora uma instituição de pagamentos regulada pelo Banco Central e integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e ao Sistema de Pagamentos Instantâneos (PIX). Além de ser uma das maiores plataformas de Banking as a Service (BaaS) e líder no processamento de cartões pré-pago do país, a Hub Fintech também oferece serviços como cartão de benefícios (alimentação, refeição), adquirência e soluções corporativas para gestão de despesas. Adicionalmente, com a recente aquisição da processadora de cartões de crédito Bit55, a Hub passa a deter um portfólio completo de soluções financeiras, com tecnologia própria e escalável.

Referida aquisição foi realizada por uma empresa controlada pelo Magalu, não havendo incidência dos procedimentos descritos pelo art. 256 da Lei 6.404/76. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados, nos termos da legislação aplicável.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte