Segundo matéria no Valor, a empresa anunciou uma mudança em sua estratégia de atendimento a grandes empresas. Houve uma mudança de nome do produto, mas não se trata apenas de uma mudança de nome, e sim de uma mudança na forma de atuação, com perfil mais consultivo e menos
de oferta de produtos prontos.

Hoje a Locaweb é reconhecida no comércio eletrônico, mas não tanto dentro das grandes empresas. A revisão da forma de atender os clientes maiores foi acelerada por conta da pandemia – com a demanda de digitalização das empresas.

A Locaweb, que estreou na B3 em fevereiro, não divulga a receita com atendimento a grandes empresas. Mas a unidade de negócios onde a operação se encaixa, a BeOnline/SaaS, atingiu receita de R$ 81,7 milhões no primeiro trimestre, crescimento de 21,5% em relação ao mesmo período do
ano passado. A receita líquida total da companhia no período foi de R$ 104,5 milhões, alta de 23,6%.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte