Paulo Geraldo Polezi renunciou às funções de diretor financeiro (CFO) e de diretor de Relações com Investidores (RI) da Kepler Weber (KEPL3), com eficácia a partir do dia 13 de julho.

Em consonância, o conselho de administração deliberou por nomear, interinamente, Bernardo Osborn Gomes Nogueira para responder pela Diretoria de Relações com Investidores (DRI).

ii. Foi aprovado, ainda, o encerramento do Programa de American Depositary Receipts (ADRs) lastreados em ações ordinárias de emissão da companhia, como previsto nas normas da
Securities and Exchange Commission (SEC), a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos da América (EUA).

O programa de ADRs não possui unidade emitida ou investidores que possuam ADRs.

A instituição depositária do programa foi o JPMorgan Chase Bank, já a instituição custodiante foi o Itaú Corretora de Valores S.A., os quais serão notificados para promover o encerramento do Programa de ADRs.

Não serão permitidas emissões e negociações de ADRs Nível 1 da Kepler Weber junto ao mercado de ações norte-americano.

O Programa de ADRs não altera sua participação no Novo Mercado na B3 S.A. – Bolsa, Brasil, Balcão, e a negociação de suas ações nesse mercado.

A companhia informou que vai manter suas iniciativas para acessar e atrair novos investidores internacionais, concentrar seus esforços em expandir a base de investidores locais e aumentar a negociabilidade diária, de forma a impactar positivamente a liquidez do papel.

O post Kepler Weber (KEPL3): Paulo Geraldo Polenzi renuncia aos cargos de CFO e de DRI apareceu primeiro em SpaceMoney.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte