O governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou recentemente o Plano Safra 2024-2025 com um recorde de R$ 400,6 bilhões destinados à agricultura empresarial, um aumento de 10% em relação ao ano anterior.

Apesar das expectativas por uma redução nas taxas de juros, o plano manteve as taxas para custeio e comercialização em 8,0% ao ano para médios produtores, enquanto os investimentos variam entre 7,0% e 12,0% ao ano.

Nesse contexto, a Nord Research observa a Kepler Weber (KEPL3) como uma oportunidade única de investimento.

A empresa, que detém 40% do market share de silos no Brasil, está posicionada estrategicamente para capitalizar o aumento no Programa para Construção e Ampliação de Armazéns (PCA), que vai receber R$ 7,8 bilhões no período 2024-2025 – um incremento de 17,00% em relação ao ano anterior.

Apesar dos desafios como o déficit de armazenamento que afeta mais de 100 milhões de toneladas no país, a Kepler Weber continua a se destacar no setor, e, de acordo com a plataforma, oferece aos investidores uma oportunidade lucrativa e com visibilidade de crescimento.

“Lucrativa, rentável e com visibilidade de crescimento”, a Kepler Weber foi recomendada à compra por Nord Research.

A plataforma vê uma sólida performance financeira e mantém uma perspectiva positiva diante da expansão contínua do agronegócio brasileiro.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte