A JSL anunciou que foi apresentado o pedido de registro da oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias de emissão da Vamos Locação de Caminhões, Máquinas e Equipamentos S.A. (‘Vamos’), controlada da Companhia, a ser realizada no Brasil, em mercado de balcão não organizado, nos termos da Instrução CVM 400 e demais disposições legais aplicáveis, sob a coordenação de instituições financeiras integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários, incluindo esforços de colocação das Ações no exterior (‘Oferta’).

A Oferta foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária da Vamos realizada nesta data, conjuntamente com a submissão do pedido de adesão da Vamos ao segmento especial de listagem do Novo Mercado da B3 S.A. -Brasil, Bolsa, Balcão.

A participação da Companhia na Oferta, mediante a alienação de ações de emissão da Vamos que sejam de sua titularidade, foi também aprovada na presente data em Reunião do Conselho de Administração da Companhia. Serão oportunamente fixados pelo Conselho de Administração da Companhia: (a) a quantidade de ações a serem por ela alienadas no âmbito da Oferta; e (b) o preço de venda das ações, conforme venha a ser acordado na data de precificação da Oferta, após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior, em conformidade com o disposto no artigo 44 da Instrução CVM 400 (bookbuilding). A Oferta está sujeita à concessão dos registros pela CVM e às condições de mercado.

(MR – Agência Enfoque)

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte