O conselho de administração de Mills (MILS3) aprovou a proposta de declaração de juros sobre capital próprio (JCP) referente ao primeiro trimestre de 2024, a ser imputado ao valor do dividendo mínimo obrigatório relativo ao exercício social de 2024, no valor total de R$ 19.460.316,55.

Proventos serão creditados aos acionistas nesta segunda-feira, 15 de abril, correspondentes a R$ 0,080581 brutos, por ação da companhia, desconsideradas as ações mantidas em tesouraria, com retenção de 15% (quinze por cento) de imposto de renda (IR) na fonte, na forma da legislação em vigor, excetuados dessa retenção os acionistas comprovadamente imunes ou isentos, ou acionistas domiciliados em países para os quais a legislação estabeleça alíquotas diversas.

A distribuição vai ter como data-base de cálculo a posição acionária de 26 de março de 2024 (record date), incluídas as negociações realizadas em tal data.

A partir de 27 de março de 2024, inclusive, as ações de emissão da companhia serão negociadas “ex” dividendos na B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.