De acordo com a Ativa, o resultado de JBS (JBSS3) veio bem acima do esperado, apesar de receitas em linha. A JBS trouxe uma receita 0,7% acima do esperado, ficando em R$ 89,1 bi (vs. R$ 88,5 bi estimados), expandindo 2,8% YoY. Olhando para seus principais braços, as operações da JBS USA foi a principal detratora de ganhos no top line. Nos EUA, o ciclo bovino segue pressionando, resultando em custos elevados
“Vemos positivamente os resultados da JBS, com destaque para ganhos operacionais em todos os segmentos. No entanto, JBS USA pressionou mais intensamente e Seara marginalmente no consolidado. Menores despesas e custos melhoraram a margem bruta e ebitda, ambas acima do esperado. O ciclo bovino nos EUA ainda pressiona, apesar dos bons resultados dos outros segmentos. Reiteramos a recomendação de compra para JBS, com o avanço da listagem nos EUA, expectativa de virada do ciclo bovino norte-americano e níveis de valuation atrativos”, destacou Pedro Serra da Ativa Investimentos.
Conheça a assinatura com as coberturas do Acionista que vão te ajudar a montar uma potente carteira de renda variável e acelerar seus rendimentos.