A multinacional brasileira do setor de alimentos, a JBS (JBSS3), uma das maiores do mundo, está ampliando o serviço de atendimentos a produtores do programa Escritórios Verdes JBS para todo o Brasil, por meio de um novo canal de atendimento virtual.

É a expansão do programa Escritórios Verdes criado em 2021, que já permitiu que 13 mil imóveis rurais voltassem a participar da cadeia de fornecimento com a regularização de documentações e de passivos socioambientais, com 5 mil hectares destinados a recuperação ambiental.

Como vai ser

Além do atendimento presencial em 20 unidades da JBS, o produtor poderá buscar atendimento por e-mail, por telefone e por WhatsApp. O Escritório Verde Virtual será responsável por realizar os atendimentos iniciais, filtrar e categorizar as demandas para gerar as ações de solução aos produtores ou direcionar o atendimento presencial do Escritório Verde da região mais próximo do produtor.

Objetivo

Fortalecer a relação de parceria com os produtores e possibilitar o acesso de novos produtores que buscam a regularização ambiental de suas propriedades. Assim, as equipes dos Escritórios Verdes poderão se dedicar a atender demandas específicas, de forma ainda mais personalizada e próxima de produtores parceiros.

“É muito gratificante participar ativamente da construção de elos produtivos mais sustentáveis por meio do apoio efetivo e com recursos práticos, seguros e tecnológicos a produtores e produtoras rurais. Agora, eles podem contar com um modelo mais completo de atendimento do Escritório Verde, nosso programa de extensão rural que se confirma de grande utilidade para o setor dia após dia”, explica Liège Correia, diretora de Sustentabilidade da JBS Brasil.

Canais

O atendimento do Escritório Verde Virtual é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, com ligações gratuitas pelo número 0800 018 0033, os interessados também poderão solicitar atendimento pelo e-mail [email protected]ou por meio do WhatsApp (11) 3777-4375.

(Fonte: JBS)