Jay-Z
Reprodução

O rapper e produtor musical Jay-Z, fez sua primeira aparição pública após ser acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, com o magnata Seans Combs, conhecido como P. Diddy. Na última segunda-feira (9), o acusado esteve ao lado de sua esposa Beyoncé e filha Blue Ivy, na festa de lançamento do filme “Mufasa”, o aguardado prequel de “O Rei Leão”, em Hollywood.

O rapper foi processado no domingo (9) por uma acusadora não identificada, que alega ter sido drogada e estuprada por Jay-Z e Diddy quando tinha 13 anos, em uma festa pós-MTV Video Music Awards em 2000.

As alegações foram veementemente negadas por Jay-Z, que chamou as acusações de “hediondas” e de uma tentativa de chantagem, liderada pelo advogado da possível vítima, Tony Buzbee, que representa também outras vítimas de Diddy.

Em sua primeira resposta ao tribunal que trata sobre o caso, Jay-Z pediu que a autora da acusação revelasse sua identidade.

A presença de toda a família Carter no evento foi interpretada por muitos como uma resposta direta a essas alegações, refletindo as palavras de Jay-Z em sua declaração, onde afirmou que não tem nada a esconder.

Confira:

Publicidade

Saiba o preço-alvo das ações e lucre agora!