Confira a empresa recomendada pelo Itaú BBA em sua carteira mensal de Small Caps. Dessa maneira, a corretora do banco opta por empresa com grande potencial de crescimento, além de possuir uma proposta de valor extensiva não precificada no modelo dos analistas.
Itaú BBA recomenda Méliuz (CASH3)
O ano de 2020 foi marcado não apenas pela expansão do número de CPFs na bolsa, mas também pela maior quantidade de empresas acessando o mercado via IPO’s. Desse modo, os analistas incluíram a recém chegada Méliuz que se destaca pela liderança e execução nas plataformas de cashback.
A Méliuz é a plataforma líder de cashback do e-commerce brasileiro, possuindo uma proposta de valor atraente para parceiros de comércio eletrônico, com um retorno atrativo sobre o GMV investido e respeitável nível de retenção de clientes. Além disso, a empresa pode oferecer para seus parceiros de marketplace uma alta taxa de conversão com um baixo custo de aquisição.
Potencial de crescimento
O Itaú vê potencial de crescimento robusto na indústria brasileira de cashback e cupons, já que os gastos com propaganda digital e recursos do orçamento alocados nesse setor são ainda muito inferiores aos números dos EUA.
Assim, em um cenário otimista onde os dois indicadores se igualem os números dos EUA, a indústria de cashback e cupons podem ser 5x maior do que é hoje no Brasil.
Proposta de valor extensiva
Os analistas acreditam que o ecossistema da Méliuz tenderá a se mover em direção a oferta de mais produtos, que abrem oportunidades em mercados maiores e mais competitivos (TAM – Total Adressable Market), como investimentos, seguros e crédito. Por fim, o Itaú ressalta que esses projetos de expansão de oferta de produtos não foram precificados em seu modelo, e mesmo assim a empresa se encontra descontada.
Se você ainda não é Acionista Premium, convidamos você a conhecer mais sobre o nosso trabalho. Assim, oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.