Itaú BBA atualizou as estimativas para a SIMPAR, Movida, JSL e VAMOS, após recente início de cobertura da VAMOS. Incluindo também a SIMPAR e Movida, por apresentarem potenciais de valorização similares.

Por um lado, a casa sinaliza que a SIMH3 parece estar subvalorizada. O atual valor de mercado da empresa implica em um alto desconto para suas participações na Movida, VAMOS e JSL e um valor insignificante para as empresas não listadas.

Por outro lado, os analistas ressaltam que o ADTV da MOVI3 supera o da SIMH3, e projetam múltiplos P/L mais atraentes para a ação, tornando-a como a escolha preferencial atual entre as duas companhias, conforme Itaú BBA.

Quanto ao valuation atraente da JSLG3, seu valor ainda precisa ser desbloqueado, mas aparentemente o ADTV representa um problema, e o mercado parece estar em modo de espera antes de se tornar mais otimista em relação à tese, sinaliza a casa.

Estimativas conforme Itaú BBA

◼️ SIMPAR – classificação de outperform mantida para a ação, e introduzindo um novo preço-alvo para o final de 2021 de BRL 51,50 / SIMH3 (uma alta em relação aos BRL 36,50 / SIMH3 anteriormente).

◼️ Movida – classificação de outperform mantida para a ação, e introduzindo um novo preço-alvo para o final de 2021 de BRL 23,00 / MOVI3 (uma alta em relação aos BRL 21,50 / MOVI3 anteriores).

◼️ JSL – estimativas atualizadas, mantendo tanto a classificação de outperform para a ação quanto o preço-alvo para o final de 2021 de BRL 15,00 / JSLG3.

◼️ VAMOS – preço-alvo mantido para o final de 2021 de BRL 40,00 / VAMO3 e classificação de outperform para a companhia, conforme exposto em no recente relatório de início de cobertura.


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte