Confira a análise da equipe do Itaú BBA sobre a retirada da ISA Cteep da carteira mensal de dividendos. Desse modo, baseado no contexto de mercado e na grande valorização da empresa, os analistas optaram por embolsar os ganhos da operação.

Itaú BBA analisa perspectivas de mercado

Na reta final de 2020 foi observada a continuidade do otimismo dos investidores, alimentado principalmente pelo início da imunização ao redor do mundo e expectativas mais animadoras quanto recuperação da economia mundial para o próximo ano.

Ademais, para 2021, os analistas enxergam um cenário mais benigno para ativos de risco nos mercados emergentes, e acreditam que o fluxo estrangeiro positivo observado nos meses finais de 2020 continue para o próximo ano, dado a redução da percepção de risco.

A retirada da ISA Cteep (TRPL4)

Com base nesse cenário, as ações da ISA Cteep tiveram um forte desempenho, acumulando uma valorização de 131,10% desde a inclusão na carteira em 14 de dezembro de 2017.

Desse modo, o Itaú optou por embolsar os ganhos. Por fim, os analistas continuam gostando da tese de investimentos da empresa, e ressaltam que a ação se encontra acima do patamar de preço que consideram justo, de R$ 26 por ação.

Quer saber mais sobre como utilizar a estratégia de dividendos? Te convidamos a conhecer a nossa Imersão Dividendos, que visa ajudá-lo a montar uma excelente carteira focada no recebimento de proventos.

Publicidade

Black Friday:
50% OFF nos combos

Corra e aproveite antes que acabe!