A Rio Alto (RIOS3), recente teve seu processo de IPO interrompido, trata-se de uma companhia focada em energia solar que atua no desenvolvimento e na construção de usinas solares, bem como no financiamento e na comercialização da energia.
Quer saber se vale a pena investir na empresa? A Suno Research preparou um relatório exclusivo com a cobertura da empresa, confira:
Veja mais sobre a Rio Alto
A companhia tem, por meio do Fundo de Investimento em Participações Rio Alto, aproximadamente 14,86% de participação em três geradoras de energia fotovoltaica em funcionamento: (a) Coremas I Geração de Energia; (b) Coremas II Geração de Energia; e (c) Coremas III Geração de Energia.
Ambos os projetos estão localizados no estado da Paraíba. Eles contam com uma capacidade de 31,12 MWp (Megawatts-pico) de capacidade de geração cada, incluindo subestação e linha de transmissão.
O Grupo Rio Alto foi fundado em 2009 e tem como objetivo o desenvolvimento de projetos de geração e comercialização de energia renovável. A companhia se concentra em energia solar, atuando no desenvolvimento e na construção de usinas solares, bem como no financiamento e na comercialização da energia.
Em 2017, a Rio Alto iniciou a construção das usinas Coremas I, II e III, na cidade de Coremas, no sertão do estado da Paraíba. Inclusive, este foi o primeiro complexo de usinas solares fotovoltaicas na região.
IPO da Rio Alto (RIOS3)
A cobertura da Suno Research possui as seguintes características:
- Cronograma da oferta
- História
- Governança Coorporativa
- Perfil Corporativo
- Modelo de negócio
- Setor e perspectivas
- Brasil
- Pontos Fortes
- Riscos
- Histórico de Resultados
- Valuation
- Conclusão
- E muito mais!
Confira:
Como podemos ajudar você?
Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.
Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.
Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.