A redução do Bitcoin é um evento significativo em criptomoeda, ocorrendo aproximadamente a cada quatro anos. Durante este evento, as recompensas dos mineradores por validar transações na rede Bitcoin são reduzidas pela metade. Este mecanismo está incorporado no protocolo do Bitcoin para controlar sua oferta e garantir sua escassez ao longo do tempo. Como resultado, o número total de Bitcoins que pode ser minerado é limitado a 21 milhões.

A redução do Bitcoin está prevista para acontecer este mês, mas os investidores do Ethereum e Bitcoin estão se aventurando em outra tecnologia Web3 chamada DeeStream. Devido ao grande número de investidores, a DeeStream está recebendo uma resposta esmagadora em sua pré-venda de fase 2 dos tokens.

 

Que efeito a redução do Bitcoin terá no mercado de criptomoedas?

Quando a redução do Bitcoin acontece, é um grande negócio para o mundo das criptomoedas. Eis o porquê: considere se de repente a taxa na qual os novos Bitcoins são criados diminui, o que significa que haverá menos Bitcoins disponíveis, tornando-os mais valiosos. As pessoas começam a querê-los mais, pensando que seu preço subirá. Então, por volta da metade do tempo, o preço do Bitcoin costuma ficar um pouco louco, com muitos altos e baixos, à medida que as pessoas compram e vendem, tentando adivinhar o que acontecerá em seguida.

Em geral, durante uma redução, as pessoas se interessam pelo Bitcoin. Está em todas as notícias, e as pessoas comuns estão considerando investir nele. E não é apenas o Bitcoin; outras criptomoedas também tendem a seguir seu exemplo, com seus preços subindo e descendo também. Então, esses eventos de redução são como grandes marcos que agitam o mundo das criptomoedas e mudam como as pessoas agem nele.

 

Investidores Ethereum correndo para garantir vagas na pré-venda da DeeStream

O burburinho sobre a pré-venda da DeeStream deixou os investidores Ethereum animados. Eles estão tentando garantir um lugar neste novo e empolgante empreendimento. DeeStream está agitando o mundo do streaming com sua abordagem descentralizada inteligente, e as pessoas de toda a comunidade de criptomoedas estão falando sobre isso.

Eles prometem mais transparência, taxas mais baixas e mais poder para os criadores. Esta pré-venda não é apenas sobre investir dinheiro; é sobre mudar como desfrutamos do entretenimento digital. Os investidores Ethereum estão correndo para participar da ação e estão ansiosos para ver o que a DeeStream pode fazer para agitar o streaming como conhecemos.

 

Nova oportunidade de investimento em meio à redução do Bitcoin

Encontrar uma oportunidade de investimento que os especialistas acreditam que poderia ofuscar opções populares como Bitcoin e Ethereum é muito difícil. e a DeeStream é uma dessas descobertas difíceis. É um projeto novo em seus estágios iniciais, focado em tornar o conteúdo ao vivo mais acessível e envolvente para os usuários. DeeStream pretende ser uma plataforma de streaming digital descentralizada – a primeira de seu tipo.

O preço baixo da DeeStream, de apenas $0,06 por unidade na fase 2 da pré-venda, a torna acessível a uma gama mais ampla de investidores. Essa acessibilidade significa que os investidores podem obter potencialmente mais retornos para o seu dinheiro.

Os potenciais retornos da DeeStream estão atraindo atenção. Especialistas sugerem que os primeiros investidores poderiam ver ganhos de até 100X seu investimento inicial. Com sua fase de pré-venda em andamento, DeeStream está oferecendo oportunidades promissoras que os investidores astutos não gostariam de perder.

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.

@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte