Incertezas voltaram… o Ibovespa “pede” um reajuste. O vencimento das opções sobre ações aqui e no exterior serão tensos e darão novo ânimo aos mercados? Amparado no RODÍZIO DE CARTEIRAS o IB seguirá em forte alternância e em alta volatilidade no dia a dia.
A recuperação no mercado externo e suas flutuações continuarão no rol das incertezas. Acompanhamento e olho vivo no radar! A reação das Bolsas no exterior veio também focada em RODÍZIO DE CARTEIRAS, entretanto, há perspectiva de novos reajustes.
O “Combo IMA” (“Rodízio de Carteiras”, “Smart Money” e “Efeito Gangorra”) tem sido relevante na manutenção da sequência positiva do IB ante as Bolsas do exterior que passam por correções, contudo, a trajetória para elas segue de maiores queda.
De acordo com a Análise Técnica (AT), a partir de 14 de fevereiro, para o ÍNDICE FUTURO, vencimento em 13 de abril de 2022, houve uma nova definição em amplo intervalo 100.000 – 120.500.
Dessa forma, a principal faixa de oscilação do IB, após revisão, será nesse mesmo intervalo. Repiques e oscilações continuarão bem bruscas.
Cautela redobrada!
Índices Futuros
Pontos de entrada para Mini Índice futuro do Bovespa e Mini Índice futuro do Dólar.
Swing Trade
Recomendações de oportunidades pontuais entre operações com Ações.
Day Trade com Opções
Sinalizações para lucros de curto prazo no Mercado de Opções.
Carteira Ímã 90
Recomendações de ações com prazos determinados que buscam superar o IBOV, BOVA11 e IBX50. A carteira busca rentabilidade maior que os índices. Por isso, durante o período, podem ocorrer mudanças nos ativos em busca de tal objetivo. Veja por aqui.
Combo Financeiro
Análise de ativos do setor financeiro que merecem atenção especial no curtíssimo prazo. O foco destas operações são os 4 principais bancos negociados na B3 (em volume financeiro) com indicações sobre o que fazer no momento. Veja por aqui.
Boa sorte! Bons negócios!
Investimentos conscientes e responsáveis!
Imã atrai bons investimentos!