O conselho de administração do Hapvida aprovou a realização da 2ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, no valor total de R$ 2 bilhões. Os títulos contarão com garantia fidejussória, na forma de fiança, outorgada pela sua subsidiária Ultra Som.
A emissão será realizada em até duas séries, com remuneração de juros correspondentes a 100% da variação acumulada das taxas médias diárias dos DI, com sobretaxa máxima de até 1,45% ao ano e vencimento em 2027, para a primeira série. Na segunda, as taxas médias dos DI serão acrescidas de uma sobretaxa máxima de até 1,65% ao ano, com vencimento em 2029. O valor nominal unitário das Debêntures será amortizado em duas parcelas anuais.
Impacto: Neutro. Os recursos captados com as debêntures serão utilizados para honrar compromissos financeiros oriundos de aquisições e investimentos (inclusive imobiliários) já divulgados e a serem divulgados.
PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO
A transparência para as suas decisões de investimentos.
Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.
Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.
O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!