O destaque partiu do Valor Geral de Vendas (VGV), que terminou 2021 em R$ 3,1 bilhões, 15% acima do registrado em 2020. Ao longo do ano, foram lançados 58 projetos. No quarto trimestre, a construtora lançou 17 empreendimentos, totalizando R$ 836 milhões – número 6% inferior ao do mesmo período de 2020, mas 32% acima dos três meses anteriores.

As vendas brutas no trimestre foram de R$ 906 bilhões, alta de 6% na comparação anual. Considerando os distratos, que permanecem em patamares superiores aos pré-pandemia, as vendas líquidas foram de R$ 781 milhões.

A velocidade de vendas, medida pela VSO (velocidade sobre a oferta bruta), por sua vez, ficou em 37% entre outubro e dezembro, também acima da registrada no quarto trimestre do ano anterior. Por fim, a empresa apontou incremento de 11,3% no preço de vendas em relação ao quarto trimestre de 2020.

Impacto: Positivo. Mais uma prévia operacional forte, seguindo a tendência positiva do setor durante a semana, segundo a Guide Investimentos.

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