Desde sua fundação em 2020, a Swiss Capital tem se consolidado como uma líder no setor de originação e qualificação de empreendimentos imobiliários, facilitando aportes de investidores, securitizadoras, bancos e fundos de investimento nacionais e internacionais.  Em 2023, a empresa alcançou um crescimento exponencial com a plataforma CREDIT PRO, expandindo seu portfólio para mais de R$ 33 bilhões em VGV. A plataforma CREDIT PRO, é responsável por “dar match” entre a incorporadora e os investidores da América Latina, Estados Unidos e Europa. Apenas neste ano, a Swiss Capital facilitou a cessão de mais de R$ 550 milhões em créditos e investimentos, com foco exclusivo em pequenas e médias incorporadoras e loteadoras.

Para impulsionar ainda mais o crescimento da empresa e ampliar sua visibilidade no mercado, a Swiss Capital acaba de fechar contrato com a Gueratto Press como sua nova assessoria de comunicação. Reconhecida como a primeira assessoria de imprensa do Brasil especializada em mercado financeiro, a agência é focada na entrega de resultados, colocando seus clientes em mais de 1,5 mil matérias por mês.”Já trabalhamos com eles no passado e ficamos impressionados com os resultados que alcançaram para o nosso negócio. A exposição facilitou muito a captação de novos investidores, acelerou o nosso VGV e, até mesmo, despertou o interesse de investidores que nos procuraram para fazer aportes. Por isso, estamos fechando essa parceria. São os melhores do mercado”, explica Alex Andrade, CEO da Swiss Capital Invest.

Para Fabrizio Gueratto, sócio-fundador da Gueratto Press, a Swiss Capital tem um potencial muito grande. “A empresa é um exemplo de inovação e sucesso no setor imobiliário e financeiro. Nosso time é focado em entregar resultados, não desculpas. Credibilidade atrai o dinheiro e nosso time sabe como construir essa imagem de forma extremamente rápida e assertiva”, explica o executivo que também já foi sócio do Banco Modal.

Para o CEO da Swiss Capital, a comunicação é fundamental para acelerar o crescimento. “No passado, realizamos uma parceria com a Gueratto Press e os resultados foram excepcionais. Foi então que percebemos, na prática, que o reconhecimento muitas vezes supera a excelência. Não adianta ter a melhor solução ou tecnologia se não houver visibilidade na imprensa para divulgar e construir credibilidade”, conclui.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte