Segundo o vice-presidente comercial e de marketing da empresa, Alessandro Ferreira, o Grupo Pardini pretende criar “em breve” um marketplace com suas marcas onde oferecerá serviços para pessoas físicas e empresas.

Hoje seu portfólio é composto pelas seguintes empresas: Hermes Pardini, Laboratório Padrão, Diagnóstika, Progenetica, Cemedi; Ecoar, Centro de Medicina Nuclear da Guanabara, Laboratório Humberto Abrão, Labfar, DLE, Toxicologia Pardini e Laboratório Solução.

Segundo o executivo, no marketplace, será possível agendar e pagar exames, vacinas, kits de diagnóstico de covid-19, de dengue, entre outros. Pessoas físicas poderão agendar os exames e já obter autorização das operadoras de saúde, ao digitar os dados da carteira do plano de saúde.

Atualmente, este serviço online já é feito, no entanto, de forma separada por marca. Em 2020, as vendas digitais do grupo cresceram 292%.

Impacto: Positivo. Atualmente já existe este tipo de serviço para cada marca separada, no entanto, a ideia agora é planejar uma plataforma que unifique todos os serviços, voltada para serviços para pessoas físicas, médicos, operadoras de saúde, empresas, hospitais, clínicas, entre outros. Acreditamos que o marketplace pode alavancar ainda mais valor em sua receita de negócios digitais.

Publicidade

Ajuste sua estratégia

As análises dos resultados trimestrais das empresas em um só lugar.