Publicidade
Publicidade
Publicidade

GOIÁS – Pesquisa de grãos começa no dia 24 e segue até 29 de janeiro

Data da publicação

Categoria

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Categoria

Data da publicação

Para saber como estão as condições das lavouras em Goiás, entre os dias 24 e 28 de janeiro, técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizarão pesquisa de campo para ajudar a compor o 5º Levantamento da Safra de Grãos 2021/22. 

Na ocasião serão pesquisadas propriedades rurais, escritórios de planejamento agrícola, cooperativas, agentes de crédito e entes públicos. Serão visitadas todas as regiões produtoras do estado, abrangendo cerca de 60 municípios como Acreúna, Itaberaí, Jussara, Paraúna, Cristalina, Flores de Goiás, Água Fria, Jataí, Rio Verde, Mineiros e Goiatuba.

Durante a coleta, os técnicos conseguem obter informações importantes para o acompanhamento e construção do histórico das safras goianas. Os dados coletados servem como referência para o setor produtivo agrícola regional e nacional.

Publicidade

O 5º Levantamento da Safra de Grãos 2021/22 será divulgado no site da Companhia, no dia 10 de fevereiro, trazendo dados de Goiás e demais estados brasileiros. 

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

 

Autor

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.