Segundo a CM Capital, o FII que investe em galpões logísticos Guardian Real Estate (GARE11) possui um formato/dinâmica que visa a estabilidade na receita imobiliária.

De acordo com a CM Capital, o FII está em período de transição de tese de investimentos. Dessa forma, mudou o regulamento, trocou de administrador e de nome para abarcar este novo período, além de aprovar e efetuar mudança para a base 10, o que, em tese, aumenta a liquidez do fundo imobiliário. Além disso, possibilita a entrada de mais investidores, especialmente, os iniciantes.

“Destaca-se o formato deste fundo imobiliário que, na visão deste analista, por meio dos contratos atípicos, pode oferecer maior estabilidade nos rendimentos mensais, tornando-o interessante para composição de uma carteira de fundos imobiliários com cunho previdenciário”, concluiu a CM Capital.

Quer acompanhar mais análises como esta? Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs!

Por menos de 100 reais, você terá acesso exclusivo a uma lista de oportunidades que podem transformar sua carteira de investimentos. Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro!

Publicidade

CONHEÇA A COBERTURA QUE VAI

AUMENTAR SEU DINHEIRO NOS INVESTIMENTOS

Agendas, Análises, Recomendações, Carteiras e muito mais!