Trazendo o conceito “Nubank, N Possibilidades”, a Instituição Financeira Nubank (ROXO34) apresenta sua nova campanha, criada pela Wieden + Kennedy São Paulo. A ação tem a proposta de promover todo o portfólio de produtos da empresa, reforçando o compromisso em facilitar a vida financeira dos seus clientes, proporcionando maior comodidade e facilidade em resolver questões burocráticas e financeiras na palma da mão, e como recompensa tendo mais tempo livre para aproveitar momentos de lazer. 

Reprodução Netflix

No comercial, que chegou na telinha na noite desta quinta-feira (30). Uma família comemora a conquista de uma nova TV através de um dos produtos Nubank, e quando chegam em casa, quem comanda o que vão assistir é a filha pequena, que logo conecta nos conteúdos da Galinha Pintadinha, uma das personagens mais amadas do mundo. 

Atingindo a maioridade em 2024, a Galinha Pintadinha e toda sua turma são unanimidade entre crianças e adultos, com conteúdo musical cancioneiro e afetivo, além de contar histórias que prendem a atenção do público. Prova disso são os números que ultrapassam 32 bilhões de cliques no YouTube, e mantém a série há mais de 50 semanas no TOP 10 da Netflix.

(Enviado por Access Mídia)