Em duelo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Criciúma medem forças nesta terça-feira (26) no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h (horário de Brasília).
O Fluminense está na 16ª colocação do Brasileirão com 38 pontos, um a mais do que o Criciúma, que abre a zona de rebaixamento. O Tricolor não vence há quatro jogos, mas em caso de triunfo, abre quatro pontos do Z4. Por isso, o jogo ganha cara de final para o Tricolor das Laranjeiras.
Do outro lado, o Criciúma também busca reencontrar o caminho da vitória, já que não consegue um triunfo há cinco jogos no Campeonato Brasileiro. O time dirigido pelo técnico Cláudio Tencati ocupa a 17ª colocação, com 37 pontos conquistados. Na última rodada, o Criciúma perdeu para o Vitória por 1 a 0, em casa, e com esse resultado, a equipe entrou pela primeira vez no Z4 do Brasileirão.
Transmissão ao vivo de Fluminense x Criciúma
Para quem deseja acompanhar ao vivo Fluminense x Criciúma há uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (26), às 19h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
- Estádio: Maracanã
- Transmissão: Premiere
- Competição: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024
Possíveis escalações
Fluminense
O Fluminense deve vir a campo com o melhor que tem à disposição. Contando com o apoio de sua torcida, o Tricolor das Laranjeiras busca vencer um adversário direto na briga contra o rebaixamento, para se afastar de vez do Z4 da competição. Os desfalques do time são Lelê e Ignácio, lesionados.
Fluminense: Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Martinelli, Lima, Ganso; Arias, Keno, Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.
Criciúma
O Criciúma deve ir a campo quase completo para surpreender o Fluminense, fora de casa. O Tigre busca, com uma vitória, sair do Z4 do Brasileirão. O único desfalque do time é Claudinho, suspenso.
Criciúma: Gustavo; Dudu, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Newton, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Vizeu e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.