O BTG Pactual elevou sua recomendação para as ações da Fleury (FLRY3) de NEUTRO para COMPRA, destacando a atratividade da empresa diante da volatilidade do mercado.

Segundo o banco, a Fleury se beneficia de um rendimento de dividendos atraente (7,4% em 2024 e 8,8% em 2025).

Além disso, a companhia tem contado com um sólido impulso nos lucros, com previsão de crescimento de 53% no EPS no segundo trimestre.

“Após uma queda de 20% nas ações no ano, a Fleury está negociando a um múltiplo de 11 vezes o lucro para 2024”, destaca.

Nesta quinta-feira (27), os papéis da companhia sobem 2,36% a R$ 14,74.

O BTG Pactual ressalta a resiliência do modelo de negócios da Fleury, com crescimento orgânico estável e baixa alavancagem.

“A fusão com a Pardini foi tranquila, com sinergias que continuam a melhorar as margens operacionais. Vemos a empresa como uma boa defesa para carteiras durante mercados em baixa, com fundamentos estruturais sólidos”, disse o banco.

Com um novo preço-alvo de R$ 18 por ação para o final de 2024, a recomendação se baseia na potencial alta de 33%, incluindo dividendos, que o banco estima.

O BTG Pactual sugere que a Fleury é uma excelente opção defensiva para investidores, especialmente em tempos de incerteza econômica, embora prefira as ações da Hapvida (HAPV3).

O post Fleury (FLRY3): BTG eleva recomendação para compra, ao projetar alta de 33% em 2024 apareceu primeiro em SpaceMoney.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte