O Fleury S.A. (“Grupo Fleury” ou “Companhia”), em continuidade às informações divulgadas no comunicado ao mercado de 22 de junho de 2021, sobre o incidente cibernético ocorrido nessa data, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que segue atuando com apoio de um grupo de profissionais altamente especializados em tecnologia e segurança da informação, que estão avançando consistentemente nas soluções para a retomada gradual e segura dos serviços da Companhia. Paralelamente, também contamos com a atuação de empresa especializada em Quality Assurance, certificando esse processo de retomada.

Ressaltamos que nossa base de dados está íntegra e que o atendimento em todas as Unidades de Atendimento da Companhia segue acontecendo por meio de soluções de contingência para garantir a prestação de serviços aos nossos clientes, que seguem recebendo nosso foco de atenção.

A Companhia manterá o mercado informado acerca da evolução dos trabalhos de restauração integral dos nossos sistemas.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.