O Fleury S.A. (“Grupo Fleury” ou “Companhia”), em continuidade às informações divulgadas nos comunicados ao mercado de 22 e 23 de junho de 2021, e como parte das atualizações sobre a indisponibilidade dos sistemas da Companhia, provocada pela tentativa de ataque cibernético, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que começou a restabelecer esses sistemas internos em hospitais. Esta foi a prioridade da Companhia desde o início do incidente, em face da criticidade na assistência a pacientes internados. Paralelamente, seguimos atendendo nossos pacientes em todas as nossas Unidades de Atendimento por meio de soluções de contingência.

Reiteramos que nossa base de dados está íntegra e destacamos que não há quaisquer evidências de vazamento de dados e informações sensíveis.

A Companhia segue contando com a atuação de empresas de referência em tecnologia, segurança da informação, bem como de quality assurance, ou seja, de auditoria dedicada a certificar a qualidade do processo de restabelecimento das nossas operações de atendimento.

A Companhia seguirá informando o mercado acerca da evolução dos trabalhos de restauração integral e normalização dos nossos sistemas.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.