O mês dos santos, das festas típicas e forró também é das Lajes Corporativas, pois os investimentos nestes FIIs tem feito muito investidor pular fogueira rindo e sem se queimar. O PVBI11, por exemplo, faz parte desse segmento, é da VBI Real Estate, cuja tese baseia-se na obtenção de renda e ganho de capital, principalmente, por meio da aquisição de imóveis. O atual portfólio é composto por imóveis de alto padrão localizados em áreas nobres da cidade de São Paulo, possuindo 48,8 mil m² de ABL distribuídos em 4 ativos, são eles: Park Tower, Faria Lima 4440, Union Faria Lima e Vila Olímpia Corporate. Nada mal…

Em relação aos locatários, o fundo conta com inquilinos de primeira linha, tendo maior exposição aos segmentos de saúde e financeiro. Em termos de contratos, a maioria configura-se na modalidade típica. Já em relação aos índices de reajuste, o fundo possui um mix de contratos atrelados ao IPCA e IGP-M. 

Para os analistas da Genial, a recomendação para este fundo é pela qualidade dos ativos do portfólio, todos com classificação AAA, e pela localização prime dos ativos, onde há pouco potencial construtivo. 

No dia 31 de maio o PVBI comunicou a distribuição de rendimentos equivalente a R$ 0,61 por cota a serem pagos em junho. Este montante representa dividend yield anualizado de 7,8% sobre o preço da cota no mercado. 

Já pensou em incluir o PVBI11 na sua carteira FIIs? No Clube Acionista você encontra informações exclusivas para isso. VEJA AGORA.