Publicidade

FII TGAR11 tem portfólio constituído por estratégias bem consolidadas, destacou a XP

Tempo de leitura: ‍

Os analistas da XP apontam que o FII TG Ativo Real (TGAR11) tem como objetivo proporcionar rendimento aos cotistas mediante distribuição de lucros e valorização das cotas. Esses rendimentos provêm da exploração de Ativos Imobiliários de Renda e de Desenvolvimento.

Acreditamos que o portfólio do fundo é constituído por estratégias bem consolidadas, em destaque para os loteamentos que vêm conseguindo apresentar bons indicadores operacionais. De acordo com nosso modelo econômico-financeiro, nosso preço alvo do TG Ativo Real FII é de BRL 163/cota. O que representa um upside de ~32% em relação ao preço atual da cota. O seu dividend yield anualizado, considerada sua última distribuição de proventos, foi de 9,4%

Quer ficar por dentro do mercado de FIIs? Acompanhe a cobertura sobre os Fundos Imobiliários mais recomendados por especialistas de mais de 90 instituições financeiras.

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

Publicidade
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

FII HGPO11 tem ativos muito bem localizados, afirma a CM Capital

A CM Capital recomenda o FII CSHG Prime Offices (HGPO11) em sua carteira mensal. Segundo os analistas da corretora, o fundo imobiliário investe em escritórios corporativos ou salas comerciais com 31 unidades, localizadas na cidade de São Paulo. Sendo assim, tem vacância física de 3,42%, tempo de vencimento médio dos

Alerta de ganhos: Auren (AURE3) anuncia dividendos em março

Conforme a agenda de proventos do Clube Acionista, a Auren (AURE3) vai entrar em data Ex e pagar proventos em março. Momento oportuno para você, investidor, também receber dinheiro em sua conta! Empresa Provento Data EX Data Pag Valor por ação Auren Dividendos 04/03/2024 14/03/2024 R$ 0,40 A Data “EX”

Itaú (ITUB4) está na carteira ESG do BTG

O banco Itaú (ITUB4) está entre os destaques da carteira ESG do BTG Pactual. Além disso, está na seleção Best In Class do Clube Acionista e por lá, salvo a Cielo que pode sair em vista do OPA, deve ficar. Por que o Itaú está na carteira ESG? Entre muitos

Mais lidas

ESPERE! Antes de sair...

Aproveite a oportunidade que não pode ser deixada para depois.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.