Segundo o BB, o objetivo do REC Recebíveis Imobiliários (RECR11) é o investimento e a gestão ativa de ativos de renda fixa de natureza imobiliária, com preponderância em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs).

“Há uma concentração da carteira nos segmentos de Incorporação (24%) e Loteamento (23%), cuja demanda acaba sendo mais influenciada à variação nas taxas de juros. Ainda que haja uma preocupação em relação a uma eventual queda dos rendimentos em função do arrefecimento da inflação no curto prazo, entendemos que o fundo deve seguir pagando dividendos acima da média do mercado”, ressaltaram os analistas do BB.

“Com essa perspectiva de dividendos, boa relação risco x retorno e, dado seu patamar atual de desconto, entendemos que as cotas do RECR11 tendem a apresentar uma valorização ao longo dos próximos meses, abrindo assim uma boa oportunidade, tanto para renda, quanto para ganho de capital”, concluíram.

Quer acompanhar mais análises como esta? Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs!

Por menos de 100 reais, você terá acesso exclusivo a uma lista de oportunidades que podem transformar sua carteira de investimentos. Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro!

Ao se juntar ao nosso Clube, você não só desbloqueará acesso a essa lista incrível, mas também mergulhará em um mundo de benefícios exclusivos. Desde análises detalhadas até insights de especialistas, estamos aqui para guiar você em cada passo do caminho rumo ao sucesso financeiro.

Não deixe seu dinheiro parado! Junte-se a nós hoje e leve seus investimentos para o próximo nível. O futuro financeiro que você merece está apenas a um clique de distância.