A CM Capital recomenda o FII CSHG Prime Offices (HGPO11) em sua carteira mensal. Segundo os analistas da corretora, o fundo imobiliário investe em escritórios corporativos ou salas comerciais com 31 unidades, localizadas na cidade de São Paulo. Sendo assim, tem vacância física de 3,42%, tempo de vencimento médio dos contratos em 1,6 ano, com 31% a vencer em 2024 e 26% sujeitos a revisionais. A ocupação é feita por empresas, em sua maioria, do mercado financeiro.

Os analistas da CM Capital destacam o histórico de aumento dos preços de locação, ativos muito bem localizados com atração frequente de novos locatários. Além disso, a maioria da receita de aluguel está diversificada. De acordo com a CM Capital, o fundo é majoritário na composição acionária dos ativos e os imóveis do FII possuem, no total, 29 locatários.

Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs!

Por menos de 100 reais, você terá acesso exclusivo a uma lista de oportunidades que podem transformar sua carteira de investimentos. Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro!

Ao se juntar ao nosso Clube, você não só desbloqueará acesso a essa lista incrível, mas também mergulhará em um mundo de benefícios exclusivos. Desde análises detalhadas até insights de especialistas, estamos aqui para guiar você em cada passo do caminho rumo ao sucesso financeiro.

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

Não deixe seu dinheiro parado! Junte-se a nós hoje e leve seus investimentos para o próximo nível. O futuro financeiro que você merece está apenas a um clique de distância.

Publicidade