Faturamento da Mobile2you cresce 13% no primeiro trimestre

A Mobile2you , mobile-house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida para empresas que pretendem ter seu próprio banco digital, fechou o primeiro trimestre do ano com 30 novos colaboradores e um faturamento 13% superior aos três últimos meses de 2020, além de 37% superior em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

Os novos colaboradores foram contratados em várias partes do Brasil para atuarem na unidade de criação de fintechs. O fato do trabalho ter migrado para o home office permitiu a procura por talentos sem limite geográficos, assim como fortaleceu a cultura formadora de novos profissionais.

“Essa ‘fintechzação’ é a criação de novas unidades de negócios dentro das empresas que são voltadas à oferta de produtos financeiros para clientes, colaboradores e parceiros, ampliando a geração de receita. São braços tecnológicos, bancos digitais com marca própria que têm mantido alta demanda”, destaca Caio Bretones, fundador e CEO da Mobile2you.

Faturamento da Mobile2you cresce 13% no primeiro trimestre

Mobile2you

Os resultados positivos do trimestre aumentaram as perspectivas para o fechamento do ano, que deve finalizar com um total de 80 colaboradores e faturamento 50% maior ao registrado em 2020, quando teve um impulso gerado pela nova modalidade FaaP – Fintech as a Platform, que permitiu às empresas criar bancos digitais de maneira desburocratizada e rápida.

“Chegamos a esse resultado usando nossa própria expertise e sem nenhum investimento externo – foi um crescimento totalmente orgânico, bootstrap, como dizem. Apenas nos últimos três anos, criamos mais de 50 aplicativos financeiros para empresas brasileiras, incluindo marcas líderes em seus segmentos, e temos orgulho de estar à frente desse movimento”, comemora Bretones.

  • Só clique aqui se já for investidor

Como podemos ajudar você?

Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte