Os analistas da CM Capital apontam que o Suno Fundo de Fundos (SNFF11) possui maior exposição a fundos imobiliários de tijolo. Dessa forma, sendo perto de 60% a alocação em fundos de imóveis, 26% em FIIs de CRIs, ações de empresas imobiliárias e desenvolvimento imobiliário e 4% em Caixa. No entanto, os especialistas da corretora identificaram risco no investimento.
“O FII pode não distribuir resultados acumulados, abrindo a possibilidade de deixar de subir os rendimentos mensais, com consequências negativas para a cota à mercado, não subindo para
o valor patrimonial por cota e o FII não crescendo via emissão de novas cotas. Adicionalmente, o fundo
de fundos possui em carteira fundos imobiliários mais arriscados – embora em percentual pouco
representativo – que podem demorar a ganhar tração para obtenção de ganho de capital e fundos da
própria casa, reacendendo debate sobre conflito de interesses em FoFs no mercado de fundos
imobiliários”, afirmaram os analistas da CM Capital.
Quer acompanhar mais análises como esta? Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs!
Por menos de 100 reais, você terá acesso exclusivo a uma lista de oportunidades que podem transformar sua carteira de investimentos. Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro!
Ao se juntar ao nosso Clube, você não só desbloqueará acesso a essa lista incrível, mas também mergulhará em um mundo de benefícios exclusivos. Desde análises detalhadas até insights de especialistas, estamos aqui para guiar você em cada passo do caminho rumo ao sucesso financeiro.
Não deixe seu dinheiro parado! Junte-se a nós hoje e leve seus investimentos para o próximo nível.