Publicidade

Faixa de Risco: Black Friday tímida deve pressionar varejistas, diz Guide

Imagem: Freepik

Segundo os analistas da Guide, os dados divulgados são de leitura difícil. Sendo assim, as varejistas, exceto o Mercado Livre, não apresentam sinais de forte desempenho na Black Friday. Isso sustenta a tese de que o setor varejista enfrentará desafios devido à pressão no poder de compra e à situação de crédito do consumidor.

” Quanto ao price action, acreditamos que os preços dos ativos já incorporaram parte da repercussão da Black Friday, pois existem diversas maneiras de avaliar o desempenho das empresas durante esse período (monitorando a movimentação nos CDs, analisando buscas no Google, observando taxas de conversão de vendas online, entre outros). No entanto, esperamos que a repercussão da Black Friday também influencie os preços dos ativos“, ressaltaramos analistas da Guide.

Quer saber como tirar proveito do risco? Cadastre-se grátis no Clube Acionista e assine Análises de Mercado por 7 dias grátis.

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

Publicidade
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Carteira Terra: Localiza (RENT3) substitui PRIO (PRIO3)

A carteira da Corretora de Investimentos Terra passou por uma mudança em seu portfólio essa semana . Dessa forma, os especialistas da instituição optaram por tirar as ações da locadora de veículos. Em seu lugar, decidiram incluir as ações de Localiza (RENT3). Às 11:03 de hoje (04/03), as ações da

Embraer (EMBR): Pedido de encomenda

A Embraer (EMBR) informa que recebeu uma importante encomenda de até 133 jatos da American Airlines para atender à demanda por voos regionais nos Estados Unidos. Link para acesso: Clique aqui

Mais lidas

ESPERE! Antes de sair...

Aproveite a oportunidade que não pode ser deixada para depois.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.