De acordo com o BB, a Vamos (VAMO3) é líder no setor de locação de veículos pesados com
aproximadamente 80% de participação de mercado. Entretanto, os analistas do BB pedem cautela pois a companhia está exposta a fatores de risco idiossincráticos e sua capacidade de crescimento depende, principalmente:

(i) da habilidade de captar novos clientes ou aumentar receitas de clientes já existentes;

(ii) da capacidade de obter recursos para financiar crescimento de frota; e

(iii) do aumento da capacidade operacional para atendimento de novos clientes.

Conforme a análise do BB, um desempenho insatisfatório nesses fatores, dentre outros, pode limitar A estratégia de crescimento da Vamos (VAMO3).

“Referente à sua capacidade de financiar investimentos para crescimento de frota, a companhia pode vir recorrer a capital por meio de emissão de ações ou de títulos conversíveis em ações, o que pode resultar em uma diluição dos acionistas. Conforme nosso modelo, estimamos que a dívida líquida da companhia deve atingir um pico em 2029, razão pela qual os investidores podem requerer prêmios adicionais, elevando as taxas de desconto aplicadas no valuation e, consequentemente, impactando o preço das ações”, disseram os analistas do BB.

Quer maximizar seus investimentos e desbloquear um mundo de oportunidades exclusivas? Leve seus ganhos para o próximo nível fazendo parte do nosso Clube. Não perca mais tempo navegando sozinho no mundo dos investimentos. Aproveite esta oportunidade para se destacar como investidor e conquistar seus objetivos financeiros de maneira inteligente e eficiente.

Publicidade

Impulsione seus investimentos com este acesso incrível!

clube