Dois ex-alunos da Goldman Sachs Group lançaram uma empresa de investimentos com foco em produtos cripto. A Neoclassic Capital irá injetar capital em projetos emergentes de SoFi e GameFi.
Além disso, serão feitos investimentos em outras aréas do setor de criptomoedas, empréstimos e empréstimos de ativos digitais, derivativos e serviços de tokenização de ativos do mundo real.
Os fundadores Steve Lee e Michael Bucella se conheceram no Goldman Sachs e trabalharam juntos na empresa de investimentos em criptografia BlockTower. A Neoclassic Capital tem sede em Miami e foi fundada em janeiro.
Ilya Sutskever, cofundador da OpenAI, deixa empresa para se dedicar a projeto pessoal
Com o objetivo de trabalhar com aplicativos baseados em blockchain em estágio inicial (pré-seed até a série A), a empresa conseguiu investimentos de Marc Andreessen, Chris Dixon e do proprietário do Tampa Bay Lightning, Jeff Vinik.
Bucella disse que eles estão unidos em dentificar e investir em projetos emergentes que são “um tanto contrários”.
“Nosso objetivo é… investir em coisas que em cinco ou 10 anos você olha para trás e diz: ‘fomos o primeiro dólar investido na empresa que se tornou o primeiro projeto com 10 ou 100 milhões de usuários ativos diariamente para períodos prolongados de tempo’”, disse Bucella ao The Block.