A Espaçolaser (ESPA3) anunciou a continuidade de sua expansão com a abertura de novas unidades na região Centro-Oeste do Brasil. Em agosto, a empresa inaugurou sua primeira unidade em Juína, Mato Grosso, totalizando 22 unidades no estado, e a 13ª unidade em Goiânia, Goiás, elevando o número total de unidades no estado para 35.

Fernanda Milred, COO da Espaçolaser, destacou o compromisso da empresa em expandir suas franquias, especialmente em cidades menores. “Nosso objetivo é expandir cada vez mais o modelo de franquias da Espaçolaser, especialmente em cidades interioranas, para democratizar o acesso a procedimentos estéticos de alta qualidade. Estamos comprometidos em contribuir para o bem-estar dos nossos clientes, promovendo mudanças positivas em suas vidas”, comentou.

O mercado de estética no Brasil cresceu 567% nos últimos anos, com mais de 480 mil empregos gerados, destacando o país como um líder global em procedimentos estéticos, como a depilação a laser.

A projeção global para o setor de beleza é de atingir cerca de US$ 580 bilhões até 2027, reforçando a estratégia de expansão da Espaçolaser.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte