A Enjoei S.A. em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 9 de dezembro de 2021 e 7 de
abril de 2022 e ao Aviso aos Acionistas divulgado em 14 de abril de 2022, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que não foi verificada uma das condições suspensivas previstas no Contrato de Compra e Venda celebrado entre o Enjoei e os acionistas da Gringa Intermediação de Negócios S.A. (‘Gringa’), tendo sido o referido Contrato resilido.

Como informado na Proposta da Administração da assembleia geral extraordinária da Companhia de 7 de abril de 2022 (‘AGE’), nos termos do Contrato de Compra e Venda, a implementação da operação descrita no fato relevante de 9 de dezembro de 2021 estava condicionada à verificação, no prazo estipulado na Lei das Sociedades por Ações, de que o exercício do direito de retirada pelos acionistas dissidentes das deliberações relativas à Transação na AGE não excedesse o montante total de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). Tendo sido excedido o referido montante, a Companhia informa que a Transação não foi consumada, restando prejudicado o exercício do direito de recesso.

A Companhia informa que pretende retomar as discussões e estudos, em conjunto com os acionistas da Gringa, em busca de alternativas para a combinação de seus negócios que atendam aos interesses de ambas as partes, e manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer desenvolvimentos relevantes a respeito dos referidos temas.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.