Publicidade

Enfim chegaram os 109…

Tempo de leitura: ‍

BOM DIA! quinta-feira 20 de janeiro de 2022

Enfim chegaram os 109… agora qual será o rumo do IB? Reajuste nos principais índices dos EUA parece uma realidade próxima. Como será o comportamento do IB no curto prazo? Se houver os reajustes no exterior, a retomada do “Rodízio de Carteiras” nas ações do IB contrabalançará e será uma “defesa”? Alternância e volatilidade no dia a dia e movimentação do IB sempre atrelada ao rumo do mercado externo durante os pregões. A política e os desdobramentos na economia, bem como, a nova variante Ômicron da Covid-19 não sairão do radar e serão a diretriz nos movimentos dos pregões no exterior e no BR.

Após várias reiterações e na sequência de quebras de recordes de pontuação, aumentaram sobremaneira as possibilidades de reajuste e/ou acomodações maiores em Bolsas americanas. Olho vivo no radar! A volatilidade seguirá alta nas largadas dos principais Índices e durante o dia a dia principalmente.

De acordo com a Análise Técnica (AT), a partir de 15 de dezembro, para o ÍNDICE FUTURO, vencimento em 16 de fevereiro de 2022, houve uma nova definição em amplo intervalo 95.000 – 119.000. Dessa forma, a principal faixa de oscilação do IB, após revisão, será nesse mesmo intervalo. Repiques e oscilações continuarão bem bruscas. Cautela redobrada!

IB fechou aos 108.013, alta de 1,26%, a máxima 108.601 e a mínima em 106.668, variação de cerca de 1.950 pontos entre os extremos.  

Aos 108.800, o INDG22 fechou em alta de 1,21%, abertura em 107.570, a máxima em 109.320 e a mínima em 107.570, variação de 1.750 pontos entre os extremos.

A partir de hoje… acompanhe a renovada carteira do IMA 90!

Veja por aqui.

Boa sorte! Bons negócios! Boa semana!

Investimentos conscientes e responsáveis!

Imã atrai bons investimentos!

Publicidade

Impulsione seus investimentos com este acesso incrível!

clube

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Aldo Moraes

Aldo Moraes

Matemático pela UFF, Administrador de Carteiras - CVM, experiência 35 anos gestão financeira com ênfase, tanto fundamentalista quanto técnica. Cursos em Economia Matemática (Impa), Derivativos (FGV) e Governança Corporativa (University of Chicago).
Picture of Aldo Moraes

Aldo Moraes

Matemático pela UFF, Administrador de Carteiras - CVM, experiência 35 anos gestão financeira com ênfase, tanto fundamentalista quanto técnica. Cursos em Economia Matemática (Impa), Derivativos (FGV) e Governança Corporativa (University of Chicago).

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Duas potências do varejo para ter no radar

Duas potências do varejo brasileiro voltam ao radar após os números do 1T24: Arezzo (ARZZ3) e Lojas Renner (LREN3). Ambas passaram por um período crítico devido ao cenário macroeconômico e alguns fatores pontuais, como taxa de juros e enchentes no Rio Grande do Sul. Embora para alguns analistas os números

O mercado de ESG e onde investir?

Tudo que envolve sustentabilidade e ESG está no dia a dia e isso inclui o mercado, ou você acha que a pauta ainda está no nicho acadêmico ou em manifestos socioambientais? Não. Conforme diz uma reportagem do InfoMoney, “cada real aplicado em um ativo nos mercados financeiro e de capitais

Hapvida (HAPV3) anuncia acordo bilionário com Riza; e agora?

Conforme fontes, a Hapvida (HAPV3) selou um acordo milionário com a Riza para financiar a construção de dois hospitais em São Paulo e no Rio de Janeiro. O acordo, estruturado como Built to Suit (BTS), promete movimentar até R$ 600 milhões, divididos entre aquisição de terrenos e desenvolvimento das obras.

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Agendas
Análises
Carteiras
Recomendações
Recomendações (IA)
Análises Técnicas
Análises Fundamentalistas
Filtro de Oportunidades

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.