Empresas como Arezzo&Co, Alpargatas, Ramarim, Grupo Dass e Klin fizeram adaptações em suas produções para passarem a doar ao setor de saúde pública: máscaras, calçados especiais e outros itens do uniforme.

A Arezzo já anunciou a doação de 25 mil máscaras e 10 mil pares de sapatos para hospitais da rede pública.

A Alpargatas doará 100 mil pares de Havaianas para apoiar as comunidades onde atua, por meio do Instituto Alpargatas. Ela vai adaptar linhas de produção para fabricação de produtos para profissionais de saúde tais como jalecos, calçados e outros itens. E lançar uma corrente do bem, com uma doação inicial de 100 mil kits de produtos essenciais para comunidades vulneráveis afetadas pela crise.

Impacto: Positivo. Mesmo com as empresas trabalhando para se manterem nesse período onde devem fechar suas lojas físicas em prol do isolamento social, as companhias estão voltando sua produção para tentar ajudar o setor de saúde e assim conseguir fornecer produtos para que as pessoas se protejam cada vez mais do COVID-19.

Confira os principais destaques das empresas

A principal referência do mercado financeiro.

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

CONHEÇA AS NOSSAS ASSINATURAS

Publicidade

Impulsione seus investimentos com este acesso incrível!

clube