Durante o dia do investidor da Via Varejo (renomeada para Via), a empresa apresentou números que sugerem que a administração irá traçar um plano de crescimento muito ambicioso. Seu plano para 2025:
• Participação de mercado online de pelo menos 20% até 2025, com base de R$ 500 bilhões no mercado online, logo a projeção implica GMV online de R$ 100 bilhões em 2025, de R$ 16 bilhões em 2020;
• Uma base de usuários ativa de 44 milhões em 2025, contra 22 milhões em 2020;
• O ecommerce será responsável por 2/3 do GMV geral até 2025, ante 21% em 2019 e 43% em 2020;
• TPV (ponto de venda) 20x superior ao valor dos últimos 12 meses de R$ 440M; e
• Uma carteira de crédito 7x maior do que 2020, com 35% desta carteira vindo de crédito ao consumidor online.
A ação VVAR3 fechou cotada a R$ 12,85 com desvalorização de 20% em 2021.