A empresa comunicou ao mercado seu resultado operacional do 1T21, mostrando a abertura de 2,4 milhões de novas contas, uma média de 27 mil contas abertas por dia, mesmo num momento adverso. Com esse número; a empresa alcançou uma base total de 16,4 milhões de contas abertas – um crescimento de 73% em relação ao total no final do 1T20.

O número de usuários ativos nos últimos doze meses registrou um crescimento de 226%, passando de 2,2 milhões no 1T20 para 7,1 milhões em 1T21.

No 1T21, a companhia originou para os parceiros do Marketplace um GMV (Gross Merchandise Volume ou Volume Bruto de Mercadorias) de mais de R$ 833 milhões; um crescimento de 91% em comparação ao GMV gerado no 1T20. Considerando o GMV (12 meses) no 1T21, o valor foi de R$ 2,9 bilhões, um crescimento de 59% em relação ao desempenho observado no 1T20; apesar do GMV do setor de viagens ainda não ter voltado aos patamares do 1º trimestre de 2020.

A ação CASH3 encerrou ontem cotada a R$ 27,86 com alta de 85,6% no ano. A ação iniciou as negociações na B3 no dia 04/11/2020 a R$ 10,00. (Cotação máxima: R$ 38,67).

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte