A Embraer firmou um contrato de serviços de longa duração com a australiana Alliance Airlines para fornecer suporte à frota de jatos E190 da companhia aérea, contando com mais de 300 componentes reparáveis e inclui tanto materiais quanto serviços de administração técnica, com apoio das instalações da Embraer na Ásia Pacífico, em Cingapura

A Alliance adquiriu uma frota de 32 jatos E190, das quais 12 estão atualmente na Austrália; e as 20 restantes programadas para entrar em operação nos próximos 12 meses.

“A Alliance Airlines aumentou rapidamente sua frota de E-Jets, o que provou ser fundamental à medida que aviação doméstica cresce na Austrália. Este contrato de serviços permitirá que a Alliance garanta a disponibilidade de sua frota com soluções eficazes; eficientes e competitivas”, disse Johann Bordais, presidente da Embraer Serviços e Suporte.

Impacto: Positivo. Vemos a Embraer demonstrando robusta recuperação, realizando diversos anúncios de novos contratos de vendas de suas aeronaves para companhias aéreas em diferentes países.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.