O título de principal baixa do Ibovespa no pós-carnaval vai para os -5,32% da Rede D’Or (RDOR3). Com exceção dos abalos causados pela inflação, nenhuma notícia relevante sobre a rede de hospitais pode ter impactado o desempenho tido na sessão de ontem (14). O que se observa é uma movimentação em busca de melhorias estratégicas. No âmbito da gestão hospitalar, a empresa (RDOR3) divulgou que projeta abrir cerca de 500 leitos ainda em 2024. 

A sessão de ontem (14) fechou em queda de -0,79%. E destacou Eneva (EBEV3) com -3,82% e a SLC Agrícola (SLCE3) com -3,33%. Vale pontuar que todo o setor de energia foi impactado. Para se ter ideia, o índice IEEX do segmento na B3 teve queda de -0,93%. 

Ao considerar o número de recomendações de compra no consenso de analistas do Clube Acionista, o momento é oportuno para a compra de ações da rede de hospitais (RDOR3). 10 analistas de bancos e corretoras sugerem a compra de ativos no momento. Aos acionistas da Rede D’Or, boa notícia: outras 10 instituições recomendam manter na carteira. 

A Rede D’Or (RDOR3) inicia a sessão de hoje (15) cotada em R$ 26,35.

Quer descobrir a taxa de recomendação dos analistas para as demais baixas do dia? Clique aqui e conheça o hall de recomendações do Clube Acionista. Cadastre-se grátis!

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte