Não deu bom para a Casas Bahia (BHIA3) no pregão da última sexta (23). Aos -6,93%, as ações do papel conquistaram a maior negativa no Ibovespa. Tudo indica que o mercado de investimentos demonstra certa descrença quanto aos resultados da empresa no último trimestre de 2023. Segundo a agenda de resultados do Clube Acionista, a gigante do varejo marcou a web conferência para apresentar os resultados do 4T23 no próximo dia 14.
A última sessão da semana (23) encerrou em baixa de -0,63%. E destacou entre as desvalorizações os -5,03% do Pão de Açúcar(PCAR3), e os -4,16% da Raízen (RAIZ4).
A descrença sobre a performance da Casas Bahia (BHIA3) no 4T23 contagiou grande parte dos analistas do mercado. Na apuração de recomendações do Clube Acionista, apenas 3 analistas de bancos e corretoras do país recomendam comprar ativos da varejista no momento. Por outro lado, 8 instituições financeiras sugerem a venda das ações.
Hoje (26), a bolsa começa a semana com uma ação da empresa (BHIA3) negociada a R$ 8,33.
Quer descobrir a média de recomendações para as demais baixas do dia? Clique aqui e veja o hall de recomendações do Clube Acionista.