Deu JBS (JBSS3) na liderança das altas do Ibovespa ontem (13). Com +3,15%, a gigante do frigorífico pegou o bonde da valorização do setor.  Em tempo, Ministério da Agricultura e Pecuária divulgou em nota a habilitação de 38 licenças para exportação de carnes à China, o que valorizou o setor no mercado de investimentos. E a JBS (JBSS3) levou a frente por estar no topo da lista de unidades aprovadas pela segunda maior economia do mundo. 

Com volume negociado na faixa dos R$ 28 bilhões, o Ibovespa encerrou as atividades ontem (13) com alta de +0,26%. E destacou ainda a valorização de +2,99% da Prio (PRIO3) e +2,69% do BTG Pactual (BPAC11).

Entre os analistas apurados no Clube Acionista, as licenças para vender à China contagiou positivamente. A JBS (JBSS3) arrematou 17 recomendações de compra. Outras 8 instituições financeiras sugerem manter ativos da empresa na carteira. Nenhum time de especialista de banco, corretoras e gestoras apurado defendeu a venda no momento.

A sexta (14) no Ibovespa inicia com uma ação da JBS (JBSS3) cotada no valor de R$ 23,26.

Quer saber a apuração de recomendações para as demais altas do dia? Clique aqui e conheça o hall de recomendações do Clube Acionista.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte