Veja a avaliação do Itaú BBA referente a Eletromidia (ELMD3) que entra no seu Radar de Preferências. Sendo assim, a companhia entra no lugar de Intelbras (INTB3), no setor de telecomunicações, mídia e tecnologia.

Eletromidia é a maior empresa brasileira de mídia OOH

Conforme o relatório do Itaú BBA, a Eletromidia é a maior empresa brasileira de mídia OOH (Out of Home ou “fora de casa”). Contudo, seu modelo de negócio consiste na veiculação de campanhas publicitárias em painéis digitais e estáticos. A companhia é dividida em cinco segmentos: ruas, shoppings, elevadores, transportes e aeroportos. Com um inventário de aproximadamente 75 mil painéis (70% digitais), a Eletromidia oferece ativos premium nas principais capitais midiáticas do Brasil, alcançando mais de 25 milhões de pessoas diariamente.

A preferência do Itaú BBA pela Eletromidia está fundamentada em seu elevado potencial de crescimento, que é sustentado pelo ganho de penetração da mídia OOH nos orçamentos de propaganda – é uma mídia complementar às propagandas online e mais rentável que os meios tradicionais (televisão, jornais etc.).

Por fim, acreditamos que a empresa continuará se beneficiando de sinergias com empresas recém
adquiridas, do fim das restrições de mobilidade social e sazonalidade positiva do negócio (Copa do Mundo), que deverá impulsionar os resultados de curto prazo da empresa”.
Destacou a equipe de analistas do Itaú BBA.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte