Em duelo válido pela Copa do Rei, Eldense e Valencia medem forças nesta terça-feira (7) no Estádio Municipal Cartagonova (Espanha), às 17h (horário de Brasília).
O Eldense, time da 2ª divisão do Campeonato Espanhol, enfrenta uma fase complicada na temporada. Sem vencer a 4 partidas consecutivas, a equipe é apenas o 19º colocado na La Liga 2, e luta para escapar do rebaixamento da competição. Para chegar a 4ª fase da Copa do Rei, o Eldense venceu o Atlético Paso por 1 a 0 fora de casa. Enquanto na 3ª fase, ganhou do Cádiz por 1 a 0 como visitante.
Do outro lado, o Valencia também não vive um bom momento nesta temporada. Afetado pelos fortes temporais e alagamentos na cidade espanhola, o clube ocupa a 19ª colocação, com 12 pontos somados na La Liga. Atualmente no Z3 da competição, a fase da equipe é tão ruim, que mesmo com um jogador a mais, sofreu a virada para o Real Madrid nos minutos finais em seu último compromisso.
Para chegar a 4ª fase da Copa do Rei, o Valencia venceu o CP Parla por 1 a 0 fora de casa. Enquanto na 3ª fase, ganhou do Ejea por 3 a 1 como visitante.
Transmissão ao vivo de Eldense x Valencia
Para quem deseja acompanhar ao vivo Eldense x Valencia há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta terça-feira (7), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Municipal Cartagonova
- Transmissão: ESPN / Disney+
- Competição: 4ª fase da Copa do Rei 2024/25
Possíveis escalações
Eldense
Sem desfalques confirmados, o Eldense deve ir a campo com força máxima, contando com o apoio do seu torcedor, para surpreender o Valencia e avançar na Copa do Rei.
Eldense: Abade; Gámez, Magaña, Grigore, Mateu; Timor; García, S Ortuño, Bernal, Chapela; J Ortuno. Técnico: Dani Ponz.
Valencia
O Valencia terá alguns desfalques para o confronto contra o Eldense. Estão fora da partida Fran Pérez, José Gayà, Giorgi Mamardashvili, Mouctar Diakhaby, Rafa Mir e Thierry Correia, todos lesionados. Precisando vencer para avançar na competição e reerguer a moral do time na temporada, os comandados de Carlos Corberan apostam ao menos no favoritismo de divisão para alcançar este feito.
Valencia: Dimitrievski; Foulquier, Mosquera, Yarek e Rioja; Barrenechea (Dani Gómez) e Guerra; Pérez, Almeida e Diego López; Hugo Duro. Técnico: Carlos Corberan.