Em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Rei, Elche e Atlético de Madrid medem forças nesta quarta-feira (15) no Estádio Manuel Martínez Valero (Espanha), às 17h30 (horário de Brasília).
O Elche vive um bom momento para sua realidade na temporada. Vice-líder da segunda divisão espanhola, a equipe acumula 11 vitórias, 6 empates e 5 derrotas na competição. Invicto a 10 partidas, o Elche promete ser um adversário duro na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Rei.
Do outro lado, o Atlético de Madrid vem fazendo uma excelente temporada até aqui. Líder da La Liga, acumula 13 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota no campeonato. Os comandados de Diego Simeone somam 14 vitórias consecutivas, um recorde na história do clube, e é o favorito para o duelo de hoje.
Transmissão ao vivo de Elche x Atlético de Madrid
Para quem deseja acompanhar ao vivo Elche x Atlético de Madrid há uma plataforma disponível que transmite o jogo nesta quarta-feira (15), às 17h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Disney+ Premium.
Ficha técnica
- Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: Manuel Martínez Valero
- Transmissão: Disney+ Premium
- Competição: Oitavas de final da Copa do Rei 2024/25
Possíveis escalações
Elche
Vivendo uma boa sequência, o Elche deve ir a campo com o melhor que tem à disposição visando surpreender o Atlético, para chegar às quartas de final da Copa do Rei.
O único desfalque do time é o meia espanhol Oscar Plano, lesionado.
Elche: Román; Nuñez, Affengruber, Bigas e Salinas; Mendonza, Febas e Castro; Santiago, Álvarez e Fernández.
Técnico: Eder Sarabia.
Atlético de Madrid
Devido ao grande favoritismo do confronto, o Atlético de Madrid deve ir a campo com um time misto, visando poupar parte de seus titulares para a rodada do fim de semana da La Liga.
As ausências do time são Oblak, Griezmann e De Paul, poupados, além de Giménez e Lemar, lesionados.
Atlético de Madrid: Musso; Molina, Witsel, Le Normand e Galan; Llorente, Barrios, Koke, e Lino; Sorloth e Corrêa.
Técnico: Diego Simeone.
Arbitragem
- Árbitro: Guillermo Cuadra Fernandez
- VAR: Javier Iglesias Villanueva