A EcoRodovias comunicou que assinou com o governo de São Paulo e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte de São Paulo (Artesp) o Termo Aditivo Modificativo Definitivo, que estendeu o prazo do contrato de concessão até novembro de 2033. Segundo o comunicado, o contrato considera a projeção de tráfego conforme metodologia Artesp; podendo variar conforme aferição do tráfego futuro, seguindo a metodologia do fluxo de caixa marginal.

A companhia também divulgou os eventos de reequilíbrio que constam do contrato, como encerramento de uma ação anulatória, alteração do índice de atualização monetária; e ajustes ligados a depreciação e amortização, passivos regulatórios, à aplicação de reajuste parcial, de diferença entre índices, e de novos investimentos.

O acordo traz também os novos investimentos que deverão ser realizados ao longo dos anos.

Ontem a ação ECOR3 encerrou cotada a R$ 8,42 com queda de 37% no ano.


PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte