O Descomplicando o Day Trade desta quinta, destaca e descomplica tudo que aconteceu de mais relevante no nosso querido Mini índice. Quer saber tudo o que rolou durante o dia?

Primeiro pregão depois das eleições trouxe forte, forte não, fortíssima volatilidade, com o índice alternando grandes movimentos de baixa, com grandes correções e finalizando o dia com alta de +0,34%.

Volatilidade acentuada, medo do investidor estrangeiro quanto ao FED e Payroll na sexta trouxeram o tempero que o especulador gosta!


📊 Mercado internacional com receio da decisão do FED que sai nessa quarta, feriado aqui no Brasil. Dow Jones encerrou o pregão em baixa de ⬇️-0,39%, Nasdaq ⬇️-1,03% e S&P500 ⬇️-0,74%.

👨🏻‍💼O novo governo já começa a se desenhar com a escolha dos nomes que irão compor o governo de transição enquanto o mercado aguarda a divulgação do nome do novo ministro da economia.

🗓️No calendário Econômico olho para a divulgação da taxa de juros do FED e o Payroll na sexta. Mercados cautelosos, pois, a recessão está prestes a chegar para os EUA e resquícios podem atingir o Brasil.

Amanhã véspera de feriado e véspera da Taxa do FED deve dar continuidade ao mal humor dos mercados lá fora enquanto por aqui o otimismo deve acabar e a realidade dos mercados deve retornar. Afinal estamos em crise mundial e a briga por investidores está em níveis estratosféricos!

Mário Vilas Boas, Analista CNPI-T 2817

▶️ Assista o vídeo

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte